terça-feira, 21 de outubro de 2008

Humanos até que ponto?


"Os monstros com forma humana estão fora de controle."
Chuck Schuldiner


Respondam-me uma pergunta independente do sentimento que estejam sentindo:
A humanidade tem cura?
Por mais que tentemos fazer nossa parte, amar ao próximo, ajudar os necessitados entre outros sentimentos que devemos cultivar para sermos bons seres humanos haverá sempre pessoas a alimentarem sentimentos obscuros em seus seres.
Outrora um homem que aqui esteve mencionou que o apego às coisas mundanas só nos irão fazer sofrer, se todos refletissem sobre isso, quem sabe um pouco da dor que sentimos todos os dias ao vermos o noticiário seria amenizada.
Sociedade, você está doente e só você não percebe.
Quantas crianças terão de ser arremessadas de janelas, arrastadas de carros, quantas garotas inocentes terão de perder violentamente a vida por simples sentimentos enjaulados e
incompreendidos?
São todos gritos silenciosos que em meu coração jamais calarão.
Muitos crêem que Deus nos abandonou, eu ainda creio Nele, mas sei do fundo do coração que Ele está chorando por ter posto uma raça tão desgraciosa num lugar tão maravilhoso.
Somos todos iguais, nascemos com os mesmos sentimentos, apenas uns mais pulsantes que outros.
Por mais que eu sofra, tenho costume de amar.
Quem nasce com muita sorte tem costume de ganhar.
Quem já foi derrotado mas não se deu por vencido tem costume de se elevar.
Mas por que será meu Deus que quem não aprendeu a viver tem o costume de matar?


Uadi

Um comentário:

Thamires Ribeiro disse...

Se fosse fácil dá respostas a tudo...
onde ficariam as perguntas?
Perguntas materiais... até são respondidas por outros...
respostas para sua alma... só vc pode encontrá-las!