domingo, 2 de novembro de 2008

Silêncio branco




A lua do Ártico se pôs, ouço os lobos a uivar, uma gélida brisa vagueia pela imensidão branca.
O silêncio é tudo que se escuta.Aqui por incrível que pareça eu não me sinto só.No topo desta montanha, eu posso tocar e conversar com as estrelas.
Um exemplo de vida pode ser visto aqui.
Não há devastação, cobiça, mortes, angústias, apenas podemos perceber na imensidão branca o quão insignificante e minúscula é nossa vida diante a beleza de algo que ali já estava por séculos, e assim permanecerá.
Sorte minha não ter nascido com o desejo do 'ter' em meu coração assim como muitos homens nasceram, mas pena de mim que nada posso fazer perante seus poderes megalomaníacos.
Se o mundo pudesse parar um minuto para ouvir a bela sinfonia que a natureza rege com seus magníficos elementos, ali repousariam eternamente seus corações.
Mas sei que eles não vão se tocar e por isso ficarei aqui a admirar esse silêncio branco...
Para sempre.


Uadi

Nenhum comentário: