quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Sonhos


Sonhos, fragmentos em imagens de uma possível realidade.
Planejamos nossa vida quando acordados e ao dormir nos vem os sonhos, alimentados por um forte desejo, talvez também devido ao conformismo de nunca podermos transpô-lo para a
realidade.
Histórias de vidas paralelas, premonições, pesadelos, quem sabe a ligação deste plano com um outro de existência dúbia.
Sonhos são misteriosos e ao mesmo tempo fantásticos.
A única alegria do pobre, pois é de graça.
Algo que incansavelmente alimentamos e muitas vezes nos são roubados, todavia nunca cansamos de criá-los.
Sonhos, os que se concretizam já não o são mais.
Sonhos, força pulsante ( e talvez a única) que nos faz apesar de tudo esticar as pernas pra fora da cama e enfrentar mais um dia, quem sabe sonhado por alguém.


Uadi

Um comentário:

Silvia /('.')\ disse...

olá! interessante você falar de sonhos, pois eu sonho o tempo todo, mesmo acordada. é sério. tenho até medo as vezes de ser assim. a imagem que vc postou, já foi capa de um caderno meu,coincidência. ou sonho?
brincadeirinha, só pra quebrar o clima! rsrs :)
na verdade este tema me fascina, quero acreditar que é uma existência dúbia.
Uadi, você me perguntou se aquilo que escrevo é o que sinto.
Sim, ando numa angústia que não sei bem o que é.(ou sei, mas não poderia falar, pq senão seria uma longa conversa) e acredito que vá passar, mas enquanto isso vou escrever e exorcizar isso.
ando me sentindo muito só, como nunca me senti antes, tendo visto as pessoas muito indiferentes e egoístas. e isso tem me afetado muito. enfim, são muitos motivos.
e os sonhos me ajudam muito a minimizar a realidade dura.
tenha uma boa semana.
bjs