quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009


É retrato é paisagem, é a tua bela imagem.

É sol é solidão, é sorriso na palma da mão.

É o caminho é homem torto, e este sentimento morto.

É guerra é paz, e este olho não mais audaz.

É amor é carinho, no fim não estou sozinho.

É inquietude neste coração, com esta falta de inspiração.

É poeta é carnaval, é homem e animal.

É carne é alma, e esta brisa que me acalma.

É tu que vens de lá, e eu aqui a te esperar.

É inconformismo e razão, solidificados na cabeça.

E antes que eu me esqueça te digo que vá...

Mas não desapareça.


Uadi

2 comentários:

Danni disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Danni disse...

Eu simplesmente amei, na verdade quase me vi na foto!!!

Ah, eu realmente não quero pousar e convido todos que quiserem, a voar junto comigo. =D

Está de parabéns, bem mais do que eu!