quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Poema de acalanto


O espelho dos teus olhos me mostraram a verdadeira cor do céu.
Outrora eu jamais saberia, por isso vim agradecer.
Me falaram que felicidade até existe.
Ela se chama amor próprio.
Agora quero expressar tudo que senti até hoje escondido.
Nos jardins do teu sorriso quero correr e deleitar minha felicidade.
Nas montanhas do teu corpo quero me aventurar, quero provar que posso escalar até seu
coração.
Um sussurro seu me estremece as espinhas, é indescritível.
Não posso perder tempo,o tempo passa e até ao escrever isso eu me preocupo.
A última folha foi-se ao vento, não quero mais os devaneios a me atormentar.
Sinto um grande bloqueio em minha mente, algo que não me permite te tocar.
Procuro um acalanto para minh'alma, sinto que você será possível de trazê-lo.
Venha fresca como uma brisa vespertina, só não como um vento gélido mandado pelo Ártico.
Se você não vem, não me deixe a esperar em vão, minhas pernas já cansaram de te procurar em meus sonhos.


Uadi

Um comentário:

Diego_xyz disse...

Me identifikei com isso boy...